Anúncios criativos

Recebemos uma série de anúncios criados pela WWF (World Wildlife Fund) como alertas sobre a importância de preservar o meio em que vivemos e, como achamos muito legais, selecionamos dois deles para compartilhar com vocês. A escolha foi feita com base na proposta do nosso site, que é apontar como a mudança de simples atitudes no seu cotidiano pode colaborar para a sua qualidade de vida e, consequentemente, a do planeta.

Vejam só que legal:

À medida que o papel acaba, o verde da América do Sul também vai embora, simbolizando o impacto ambiental que o uso de simples toalhas de papel é capaz de provocar, além de alertar para outros desperdícios que podem levar às mesmas consequências.

"Veja quanto monóxido de carbono você deixará de emitir se não dirigir por um dia". Essa é a mensagem que aparece na gigantesca nuvem preta presa ao cano de escape de um carro depois de passar o dia sendo inflada pela fumaça expelida pelo automóvel.

Vale parar pra pensar, não vale?

2 comentários:

  1. Bem legal essa idéia de conscientizar a população de forma criativa, e engraçada.Só que o que não é engraçado é que apesar de todas as campanhas o povo não tah nem ae!

    ResponderExcluir
  2. eu gostaria de saber mais sobre o projeto Radar ecológico. Não percebi mais sua presença na web.

    ResponderExcluir